RAZÕES PARA TRAZER SEU FILHO PARA O CEART

Por que Ceart?

PROPOSTA DE ENSINO

No Colégio CEART, o desafio maior é caminhar para um ensino e uma educação de qualidade, que integre todas as dimensões do ser humano.

A fundamentação filosófica da Escola se baseia na crença de que preparar cidadãos e cidadãs para compreender, julgar e intervir em sua comunidade, de maneira justa, responsável, solidária e democrática é a razão de ser de uma instituição escolar. É urgente uma educação comprometida com esses valores.

O Colégio CEART propõe desenvolver nos educandos a capacidade de compreensão dos fatos humanos, por meio de conteúdos significativos que representem a experiência humana.

Na medida em que promove, através de ações pedagógicas, o acesso aos conteúdos que tenham significado no processo histórico e social, capacitando o aluno a compreender e interferir na realidade em que está inserido.

A relação entre escolaridade e desenvolvimento é estreita.

O mundo do trabalho está cada vez mais, exigente em novas tecnologias, autoconhecimento, espírito crítico, criatividade e capacidade de relação social.

Material didático diferenciado

Os livros e materiais didáticos do Colégio CEART são adotados com dois objetivos fundamentais: complementar da melhor forma o trabalho dos professores e estimular os alunos a aprender com entusiasmo.

Disciplinas complementares

Veja como o Colégio CEART oferece muito mais para seu filho.

Aqui estão as disciplinas criadas para desenvolver a criatividade e o conhecimento dos alunos:

• Inglês

• Esportes

Atendimento individualizado

A evolução de seu filho é única e merece um acompanhamento exclusivo.

O carinho e atenção dos professores, diretores e funcionários do Colégio CEART faz a diferença. Quando o aluno necessita rever conteúdos, profissionais especializados, docentes e coordenadores estão à sua disposição.

Professores

A equipe de professores do Colégio CEART é qualificada. Seu filho é nossa estrela, e aqui encontrará o melhor espaço para brilhar, ao lado de profissionais capacitados e dedicados.

Educação esportiva

A educação esportiva reforça a formação social do aluno.

As aulas de Educação Física e atividades extracurriculares buscam sempre a integração entre os alunos e o desenvolvimento saudável do espírito de competição.

Seu filho tem acesso às mais diversas modalidades esportivas.