Colégio Ceart realiza XXI-Jogos da Primavera com Espírito Competitivo e muita alegria

Colégio Ceart REaliza XXI-Jogos da Primavera com Espírito Competitivo e muita alegria

Dourados, 20 de outubro de 2023 - O Colégio Ceart, localizado na bela cidade de Dourados, iniciou uma emocionante jornada esportiva com o lançamento dos Jogos da Primavera na noite de Sexta-Feira dia 20 de outubro . O evento, que acontece anualmente, visa promover o espírito esportivo, o trabalho em equipe e a participação ativa das aulas em atividades esportivas.

A abertura de abertura, que ocorreu no Ginásio Ceart, foi marcada por um desfile de equipes, exibições culturais e discursos motivacionais. A diretora do Colégio Ceart, Leila daSilva Luna, deu início oficial às competições, enfatizando a importância do esporte na formação dos alunos.

Competições em Diversas Modalidades

Os Jogos da Primavera do Colégio Ceart apresenta as modalidades futsal e queimada, e muito mais. Alunos de todas as idades e habilidades estão participando das competições, demonstrando suas habilidades e paixão pelo esporte.

Destaque para o Espírito de Equipe

Além do foco na competição, os Jogos da Primavera enfatizam o espírito de equipe e a colaboração. Os alunos têm a oportunidade de trabalhar juntos em equipes, fortalecendo laços e desenvolvendo habilidades essenciais, como comunicação, liderança e respeito mútuo.

Envolvimento da Comunidade Escolar

Os Jogos da Primavera não são apenas sobre os alunos. A comunidade escolar, incluindo professores, funcionários e pais, se uniu para apoiar os jovens atletas do Colégio Ceart. A presença dos pais nas arquibancadas e o apoio entusiástico dos educadores destacam a importância do evento como uma celebração da comunidade.
No dia abertura a banda do Exercito, 4ª
Brigada de Cavalaria Mecanizada, no comando como Maestro, foi o que deu um destaque na abertura dos jogos escolares, com todo seu repertório, e abrilhantaram a nossa noite, fizeram uma apresentação espetacular.

Os Jogos da Primavera do Colégio Ceart prometem continuar a inspirar os alunos a abraçar os valores do esporte, como fair play, determinação e superação, enquanto fortalecem os laços de amizade e comunidade. As competições emocionantes e o espírito de unidade são destinados a fazer deste evento uma lembrança inesquecível na vida dos alunos.

O evento ocorrerá ao longo do mês, com a cerimônia de encerramento programada para final de Novembro.

Fique ligado para mais atualizações à medida que os jogos se desenrolam!

Reinaldo Junior